SECURITÁRIA Boa noite!   25 de abril de 2024

Seguro Condomínio  
   
 

Seguro de Condomínio

 

   É um seguro abrangente, desenvolvido para atender a condomínios residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios e ainda flats e apart-hotéis.

   Tudo isso com total praticidade de contratação, através de uma apólice única e simplificada.

   O Seguro Condomínio, além do edifício, protege também síndicos e funcionários. Tudo com apólices simplificadas, custos reduzidos e formas de pagamento facilitadas.

 

Coberturas Especiais

 

   O Seguro Condomínio oferece, além da cobertura básica (incêndio, queda de raio no local e explosão), coberturas opcionais de:

 

Conteúdo de Apartamentos

   Garante as perdas e danos causados aos bens do conteúdo dos apartamentos contra incêndio, raio e explosão, onde quer que tenham se originado.

 

Seguro de Vida para Funcionários

   Em caso de falecimento de um funcionário devido a acidente de trabalho, o seguro indeniza a família, eliminando despesas extras para o condomínio.

 

Responsabilidade Civil do Síndico

   Caso não sejam cumpridas as decisões autorizadas pela assembléia do condomínio, o seguro cobre despesas que deveriam ser arcadas pelo síndico.

 

Danos Elétricos

   Garante os prejuízos causados a máquinas, equipamentos ou instalações eletrônicas ou elétricas devido a variações anormais de tensão, curto-circuito, descargas elétricas, bem como pela queda de raio ocorrida fora do terreno segurado.

 

Vendaval e impacto de veículos

   Abrange os danos materiais causados ao condomínio segurado diretamente por vendaval, furacão, ciclone, tornado, queda de granizo e despesas decorrentes de medidas tomadas para redução dos prejuízos cobertos e desentulho do local.

 

Quebra de Vidros

   Abrange os prejuízos decorrentes da quebra de vidros e/ou espelhos planos instalados nas áreas comuns do condomínio segurado, despesas com instalação provisória ou vedações nas aberturas, e com os reparos ou reposição dos encaixes que continham os vidros quebrados.

 

Subtração de Bens do Condomínio

   Prejuízos decorrentes de subtração de bens do condomínio mediante ameaça ou violência contra funcionários ou arrombamento do local.

 

Responsabilidade Civil do Condomínio

   Garante o reembolso por danos corporais ou materiais, de responsabilidade do condomínio, causados a condôminos ou visitantes.

 

Responsabilidade Civil Guarda de Veículos - Cobertura Simples

   Garante o reembolso em caso de incêndio ou subtração, mediante ameaça ou violência contra o segurado e/ou arrombamento do local, dos veículos de condôminos na área do condomínio segurado.

 

Responsabilidade Civil Guarda de Veículos - Cobertura Ampla

   Além das garantias existentes na Cobertura Simples, garante o reembolso por danos causados aos veículos de condôminos, inclusive colisão quando conduzido por funcionário do condomínio.

 

 



 
 
E-MAIL : alibio@consultacn.com.br       
FONES : Manaus-AM (92) 8215.5511 / Fortaleza-CE (85) 9988.0077 / São Luis-MA (98) 8182.7777
2007 © Todos os direitos reservados à CONSULTACN Ltda.  ss