SECURITÁRIA Bom dia!   24 de abril de 2024

Vida Profissional  
   
 

Seguro de Vida Profissional

 

Para você não parar de receber se tiver que parar de trabalhar

   O Seguro Vida Profissional garante os dias em que você não puder trabalhar devido à doença ou acidente. Você tem o pagamento de até 365 dias parados por ano e pode optar pela correção de valores que achar mais conveniente e pela cláusula adicional de parto.
 

O que é  Seguro Vida Profissional?

   É o seguro que garante pagamento mensal pelos dias em que você não puder trabalhar devido a doenças ou acidentes pessoais que estejam cobertos pelo seguro.

Quem pode contratar o Seguro?

   Seguro Vida Profissional é ideal para profissionais liberais, mas qualquer pessoa física pode contratar o seguro. Para isto, basta assinar a proposta da seguradora.

Como é paga a indenização?

   Todos os meses, de acordo com o número de dias parados, a contar do 16º (décimo sexto) dia da data de afastamento de suas atividades profissionais. A indenização é paga mediante a apresentação dos documentos necessários.

Qual é o número de diárias pagas por evento?

   O seguro garante o pagamento de até 365 dias por evento, a contar do 16º (décimo sexto) dia da data de afastamento de suas atividades profissionais ou a partir do 1º (primeiro) dia, no caso da contratação da cláusula adicional.

Como são corrigidos os valores do seu seguro?

   Os valores do seu seguro são reajustados anualmente pelo IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado). Se você preferir, pode estabelecer valores fixos em reais (R$), sem correção.

 

Que outros benefícios o seguro oferece?
   O Seguro Vida Profissional oferece muitas outras vantagens. A cláusula adicional de parto, por exemplo, garante o pagamento de 60 diárias a partir do dia anterior ao nascimento. Além disso, pode também ser conjugado com um dos seguros de Vida. E ainda oferece o Assistência ao Segurado, com serviços de assistência médica, transporte, localização de bagagem extraviada, remoção em caso de acidente e outros em viagens nacionais e internacionais, além da contratação opcional da assistência funeral.

Cláusula Adicional de Extensão de Benefícios de Incapacidade Temporária

   Mediante o recebimento do prêmio adicional, fica garantido ao segurado, em caso de acidente pessoal, o pagamento das Diárias de Incapacidade Temporária a partir do dia subsequente à ocorrência do evento.



 
 
E-MAIL : alibio@consultacn.com.br       
FONES : Manaus-AM (92) 8215.5511 / Fortaleza-CE (85) 9988.0077 / São Luis-MA (98) 8182.7777
2007 © Todos os direitos reservados à CONSULTACN Ltda.  ss